CONHEÇA O CURSO   

O curso desenvolve, dialeticamente, as diversas temáticas mediante tratamento multidisciplinar, voltados para discussões aplicadas a casos concretos enfrentados pelo Poder Judiciário nacional, pelas empresas e sindicatos. O público-alvo é composto por advogados, magistrados, procuradores, e demais profissionais que tenham atuação na área jurídica.

Para tanto, foram convidados alguns dos maiores e melhores professores de Direito, especialmente de Direito e Processo do Trabalho, basicamente mestres e doutores, com larga experiência na seara trabalhista, com o propósito de dar concretude a um curso realmente diferenciado, onde o aluno tenha acesso a um ambiente acadêmico voltado para o debate livre e democrático dos temas do Direito Laboral do nosso tempo, unindo teoria e prática, permitindo um alvissareiro desdobramento do processo de educação continuada. 

 

OBJETIVOS DO CURSO   

 

Desenvolver a análise das diversas relações de trabalho, suas imbricações processuais, em seus aspectos teóricos e práticos, objetivando um processo contínuo de aprofundamento, reciclagem e atualização no campo jurídico voltado para a regulamentação das relações de trabalho.

 O curso também tem por objetivo discutir e divisar, criticamente, novos instrumentos jurídicos capazes de permitir maior e melhor inserção dos profissionais do direito nos setores em que atuam.

 

Público-Alvo

Bacharéis em direito, advogados, magistrados, procuradores e membros do Ministério Público.