Compartilhe nas Redes Sociais

Dados do IBGE (2015) indicam que o Brasil tem cerca de dez milhões de profissionais liberais de diversas formações, considerando para tal, qualquer equiparação de profissional autônomo a empresa cuja atividade é específica, sendo cadastrada ou não.

A definição de profissional liberal mais aceita é apresentada pela Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), que em seu Artigo 1º destaca que “é aquele legalmente habilitado à prestação de serviços de natureza técnico-científica de cunho profissional com a liberdade de execução que lhe é assegurada pelos princípios normativos de sua profissão, independentemente de vínculo da prestação de serviço”.

Conteúdo do Curso:

  • Economia e Tendências de mercado;
  • Fundamentos e Ferramentas de Gestão;
  • Fundamentos de Marketing e Marketing de Serviços;
  • Técnicas de Negociação e Vendas;
  • Contabilidade e Gestão de Custos;
  • Marketing Pessoal, Gestão de Produtos e de Marcas;
  • Pesquisa de Marketing e Inovação;
  • Comportamento do Consumidor e Gestão de Relacionamentos;
  • Comunicação com Mercado;
  • Empreendedorismo e Inovação;
  • Direito do Consumidor;
  • Matemática Financeira e Análise de Investimentos;
  • Gestão de Estoque, Distribuição e Logística;
  • Metodologia de Pesquisa;
  • Plano de Negócios;
  • TCC.

Público-Alvo

O curso está voltado para portadores de diploma de Curso de Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia, Economia, Medicina, Odontologia e outros cursos, cujos profissionais atuem em áreas de prestação de serviços, quer individualmente, de forma autônoma, quer em pequenas empresas. 

Administração do Curso
Estrutura do Curso
Estrutura

Estrutura

Faculdade Mackenzie Rio