Compartilhe nas Redes Sociais

O curso irá fornecer ao discente um conjunto de conhecimento e ferramental para atualizar / habilitar à compreensão do mercado em que sua empresa atua e viabilizar seu processo de tomada de decisão. A utilização de ferramentas estratégicas de marketing tradicionais somadas aos recursos digitais adequados, faz com que a empresa possa se diferenciar competitivamente, reforçando seu posicionamento estratégico, agindo com maior precisão em relação ao seu target.

Conteúdo do Curso:

  • Marketing Estratégico;
  • Trade Marketing;
  • Gestão Estratégica de Preço;
  • Comunicação Integrada de Marketing;
  • Branding;
  • Marketing de Serviços e Relacionamento;
  • Comportamento do Consumidor e Consumer Experience;
  • Pesquisa Mercadológica;
  • Marketing Digital;
  • Métricas e Analytics;
  • Metodologia da Pesquisa;
  • Plano Estratégico de Marketing (Oficina prática).

Público-Alvo

Portadores de diploma de curso superior, tais como administradores, contadores, economistas, advogados, engenheiros e demais profissionais com interesse em aprofundar conhecimento na área.

Administração do Curso
Estrutura do Curso
Estrutura

Estrutura

Faculdade Mackenzie Rio