Na modalidade On-line Ao Vivo, as aulas continuarão on-line mesmo após o retorno das atividades presenciais.
Com isso, a modalidade traz como benefícios:
• Ausência de necessidade de deslocamento físico, podendo acompanhar as aulas de qualquer lugar;
• Aulas totalmente on-line ao vivo, fornecendo sessões interativas com professores e aplicação em tempo real de conhecimento;
• Networking igual as turmas presenciais, realizado virtualmente, com ampla possibilidade de interação pessoal.
Objetivo do Curso
Formar profissionais com sólidos conhecimentos práticos-teóricos na área de engenharia da qualidade e produtividade, os quais terão a capacidade de atuar como líderes de projetos de melhoria que tragam aumento de eficiência e vantagens competitivas para empresas da área de manufatura e serviços. O curso é focado na formação de líderes de projetos de melhoria Lean Six Sigma nas áreas de manufatura (Lean Manufacturing), serviço (Lean Service), saúde (Lean Healthcare), Construção Civil (Lean Construction) e sustentabilidade (Lean and Green).
Público-Alvo
Profissionais em nível sênior e gerencial que atuam com na gestão de projetos Lean Six Sigma nas áreas de manufatura, serviço, saúde e construção civil. Profissionais que buscam tornarem-se líderes de projetos Lean Six Sigma ou implementar a essa metodologia em suas organizações.
Diferenciais
- Aborda a aplicação da metodologia Lean Six Sigma nas mais diversas áreas de aplicação;
- Na conclusão do curso, o aluno deverá desenvolver, individualmente, um projeto denominado Lean Six Sigma que irá explorar uma das áreas de abrangência do curso: Lean Manufacturing, Lean Service, Lean Construction, Lean Healthcare e Lean and Green;
- O referido projeto resultará em um projeto teórico-prático de melhoria de qualidade e produtividade com resultados efetivos em um caso real.

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.