Avise-me

Objetivo do Curso

Capacitar o profissional para atuar como gestor de crise de imagem dentro de organizações e instituições públicas e privadas e também de pessoas públicas. Durante o curso, o aluno desenvolverá habilidades e competências necessárias para interferir e gerenciar o processo de crise desde o diagnóstico de vulnerabilidades e a elaboração de planos de prevenção, até a contenção de crises já estabelecidas, minimizando os efeitos negativos para a reputação do cliente.

Público-Alvo

Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento ligados à atividade de comunicação e de gestão, tais como: Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração Pública e Administração de Empresas, entre outros, que buscam aprofundar seus conhecimentos nas ferramentas e estratégias de Gerenciamento de Crises de Imagem.

Administração do Curso

Observação importante

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.