Compartilhe nas Redes Sociais
Modalidade Presencial

Na modalidade Presencial, o grande diferencial será a presença física de todos os sujeitos envolvidos no processo educacional:

Com isso, a modalidade traz como benefícios:

• O mecanismo de aprendizagem conta com a interação ao longo das aulas, antes, no intervalo e depois delas, gerando uma presença ainda maior dos docentes no dia a dia dos alunos;
• É o modelo ideal para quem não tem problema de deslocamento físico até o Campus e quer ter níveis máximos de contato e network com colegas e professores.

Objetivo do Curso

O curso abordará a agilidade no contexto da liderança, gerenciamento estratégico e de negócios e gerenciamento técnico de projetos para formar os profissionais de projetos ágeis. Este profissional será o protagonista das transformações ágeis e digitais nas empresas, sustentado pelas inovações e com espírito empreendedor, que utilizará as boas práticas de gerenciamento de projetos para serem aplicados neste novo contexto de gestão ágil e desafiador.

Público-Alvo

CIO´s, diretores, gestores, líderes, administradores, gerentes de projetos, profissionais de administração, engenharia, tecnologia, sistemas de Informação, projetos ou com formação na área de ciências humanas e exatas interessados em adquirir conhecimentos em gestão ágil de projetos.


Observação importante

Segundo edital permanente do processo de matrícula em cursos de Pós-graduação Lato Sensu Especialização da UPM, em cumprimento ao estabelecido no artigo 44 da LDB Lei 9.394, de 20 de dezembro de 1996, fica vetada a matrícula de candidatos egressos de cursos sequenciais ou de formação específica.

Diferenciais

- O curso oferece um treinamento prático de incêndio com bombeiro;

- Aulas teóricas e práticas em laboratórios da Universidade: Laboratório de Química, Mecânica Industrial, Solda e Serralheria.

- Curso oferecido desde 1976