palavras que remetem à comunicação em tipografia e cores que lembram jornais e redes sociais
Eventos

XIII Encontro de Comunicação e Letras

Evento no Mackenzie é voltado a alunos de Jornalismo, Publicidade e Letras

18.09.201812h28 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

XIII Encontro de Comunicação e Letras

Nos dias 24, 25 e 26 de setembro, acontece o XIII Encontro de Comunicação e Letras - Desafios da Prática Profissional Contemporânea, evento que apresenta uma série de palestras preparadas para os alunos do Centro de Comunicação e Letras (CCL) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Higienópolis. Todos podem participar, independentemente da etapa que estão cursando.

O objetivo do Encontro é aproximar os alunos do mercado de trabalho e suas oportunidades, por meio de debates sobre questões contemporâneas que configuram a atuação profissional e acadêmica com os palestrantes mackenzistas e convidados.

Para participar, é necessário realizar inscrição, que estará aberta entre 12h00 do dia 18 de setembro até às 23h59 do dia 20 de setembro no site  https://www.mackenzie.br/eventos/universidade/encontro-de-comunicacao-do-ccl/. A confirmação será feita via e-mail e a participação do aluno computará três horas de Atividades Complementares Acadêmicas por palestra.

A palestra de abertura ocorre no primeiro dia de evento, 24 de setembro, às 14h, no Auditório Ruy Barbosa com o tema “Patrocínio Esportivo e Conteúdo Digital” e contará com a presença dos convidados Guilherme Muniz, jornalista do Autoesporte, e Bruno Ranieri, Coordenador de Marketing da Bridgestone.

Além disso, na quarta-feira, 26 de setembro, também ocorrerá a integração do evento com o VIII Fórum de Pesquisa, espaço de debate acadêmico e de divulgação de pesquisas desenvolvidas pelos alunos do CCL.