Webinar: Reflexões interdisciplinares sobre a pandemia da Covid-19

Encontro será realizado no dia 03 de setembro e conta com time diversificado de profissionais

28.08.202015h19 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Webinar: Reflexões interdisciplinares sobre a pandemia da Covid-19

No dia 03 de setembro, a partir das 19h, acontece uma nova edição do Webinar de Difusão Científica, com o tema Reflexões Interdisciplinares Sobre a Pandemia da Covid-19. O encontro é realizado pela Coordenadoria de Fomento à Pesquisa (CFP), da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), e tem como objetivo difundir o conhecimento científico por meio do debate de temas da atualidade, além de compreender como a ciência pode fazer a diferença em diversos cenários.

Esta edição do webinar contará com um time de palestrantes bem diversificado: Magno Castelo Branco, membro do Painel de Experts da Organização das Nações Unidas (ONU); Pedro Paulo Silveira, economista-chefe da Nova Futura Corretora; Henry Suzuki, coordenador da #FTCOVID19 - Força Tarefa Covid-19; e Andréia De Conto Garbin, professora curso de Psicologia da UPM. A moderação do evento fica por conta de Erich Montanar Franco, coordenador de Pesquisa do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da UPM.

Segundo Jan Carlo Delorenzi, coordenador da CFP, é fundamental que vários profissionais, de diferentes áreas, possam levantar questões sobre um tema tão marcante para a sociedade, como é a pandemia do novo coronavírus, que parou o mundo no ano de 2020.

“Debateremos questões relacionadas a fatores ambientais, impactos psicológicos do isolamento social e do home office, impactos econômicos da pandemia e articulação de lideranças de diferentes áreas da ciência, governo e empresários para enfrentar a pandemia”, explica ele. 

O evento é aberto ao público e será transmitido pela TV Mackenzie. Para assistir é só acessar o site

Serviço
Webinar de Difusão Científica -  "Reflexões Interdisciplinares sobre a Pandemia da Covid-19”
Data: 03 de setembro
Horário: às 19h
Transmissão: assista aqui