Webinar - Gestão dos Riscos Operacionais na prevenção de fraude nas empresas.

26.06.202015h00 Centro Mackenzie de Liberdade Econômica

Compartilhe nas Redes Sociais

Webinar - Gestão dos Riscos Operacionais na prevenção de fraude nas empresas.

No último dia 25/06/2020, o Programa de Mestrado e Doutorado Profissional em Controladoria e Finanças Empresariais em parceria com o Centro Mackenzie de Liberdade Econômica promoveu o webinar "Gestão dos Riscos Operacionais na Prevenção de Fraude nas Empresas". O objetivo do evento foi avaliar como o controle deste tipo de risco pode influenciar na apuração de processos ilícitos dentro das organizações. Foi discutido como as empresas podem aprimorar o enfoque de suas análises e minimizar impactos causados por fragilidades que possam ocorrer em seus processos.

Palestrantes:

Wilson de Moraes Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Profissional com 27 anos de experiência nas áreas de Auditoria e Compliance e atualmente ocupa a posição de Gerente de Riscos Corporativos de um Grupo Nacional de Comunicação.

Liliane Segura Pós-Doutora pela Universidade de Salamanca (Espanha), Doutora na área de Finanças pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professora do PPG em Controladoria e Finanças Empresariais da Universidade Presbiteriana Mackenzie nos temas de Governança, Compliance e Finanças de Empresas.

O webinar pode ser acompanhado na íntegra no Youtube: https://www.youtube.com/watch?list=UUN55prcmt24o_94QaW24ywg&v=kQWO6J7YgU0&feature=emb_logo