Universidade

Webinar discute papel da liderança nos processos de transformações organizacionais

Encontro on-line será oportunidade de conhecer curso de pós-graduação do Mackenzie

18.01.202112h44 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Webinar discute papel da liderança nos processos de transformações organizacionais

No dia 20 de janeiro, às 19h, será realizado o webinar O Impacto da Liderança na Transformação Organizacional e Gestão de Pessoas, organizado pelo Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). O link para se inscrever e acompanhar o evento está disponível aqui.

O webinar irá discutir a forma como profissionais em cargos de liderança precisam se preparar para gerir e atuar em situações consideradas chave para a estratégia e visão dos negócios. A ideia é desenvolver uma visão integrada de negócios e comportamento empreendedor, com foco nos conhecimentos e habilidades requeridos para a liderança de equipes com o objetivo de formar equipes de alta performance.

O conteúdo do evento é semelhante ao que é tratado no curso de pós-graduação Lato Sensu da UPM, Liderança e Transformação Organizacional, que está com inscrições abertas. 

Para o encontro on-line, estarão presentes as professoras convidadas do programa e de outros cursos do Mackenzie, Lidiane Mendes, Sandra Ferraz e Magda Santana. A moderação ficará por conta da docente da UPM, Antônia Aparecida Quintão. 

As inscrições para o webinar já estão abertas.

Serviço
Webinar O Impacto da Liderança na Transformação Organizacional e Gestão de Pessoas
Data:
 20 de janeiro
Horário: 19h
Inscrições: clique aqui