Economia

Webinar discute o papel das investigações internas no combate à corrupção

Encontro acontece no dia 07 de julho e haverá certificado de participação

02.07.202009h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Webinar discute o papel das investigações internas no combate à corrupção

No dia 07 de julho, o Centro Mackenzie de Liberdade Econômica (CMLE), do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), em parceria com o curso de Mestrado e Doutorado Profissional em Controladoria e Finanças Empresariais da UPM, realiza um debate on-line com o tema “O papel das investigações internas no combate à corrupção”.  Para participar é necessário se inscrever no site.

O Webinar, que acontece das 18h às 20h, abordará a importância das investigações internas nos programas de compliance; os principais elementos e fases de um processo de investigação interna; cuidados e recomendações do que fazer e o que não fazer durante um processo de investigação. Além disso, os processos serão detalhados desde o recebimento da denúncia e validações iniciais, passando pelo planejamento e execução da investigação, resultando na preparação de relatório e plano de remediação. 

Os participantes do debate serão Felipe Maldonado Garcia, diretor de Ética e Compliance para as Américas na Stericycle - multinacional do setor de gestão de resíduos e Luciano Pavarini, mestrando em Controladoria e Finanças Empresariais da UPM. A mediação fica por conta de Liliane Segura, doutora na área de Finanças pela UPM e professora do Programa de Pós-Graduação em Controladoria e Finanças Empresariais da UPM.

Todos os ouvintes receberão um certificado de participação do evento. 

Serviço
Webinar -  O papel das Investigações Internas no Combate à Corrupção
Data: 07 de julho
Horário: 18h às 20h 
Inscrição: acesse aqui