Webinar - A Corrupção na Relação entre Empresas e Governo

11.06.202015h58 Centro Mackenzie de Liberdade Econômica

Compartilhe nas Redes Sociais

Webinar - A Corrupção na Relação entre Empresas e Governo

O Centro Mackenzie de Liberdade Econômica realizou hoje pela manhã Webinar com o patrocínio da Atlas Network sobre corrupção.

O evento contou com a participação de rês especialistas no assunto. O webinar visou discutir as variáveis que podem ser analisadas quando falamos de corrupção nas relações entre empresa e governo. Os professores aboram diversos pontos de vista de áreas correlatas como contabilidade, finanças e economia na visão da corrupção.

Foram preletores:

Liliane Segura

Pós-Doutora pela Universidade de Salamanca (Espanha), Doutora na área de Finanças pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professora do PPG em Controladoria e Finanças Empresariais da Universidade Presbiteriana Mackenzie nos temas de Governança, Compliance e Finanças de Empresas.

Samuel Mamede

Doutor em Administração (Universidade Presbiteriana Mackenzie), Doutor em Finanças (Universidade do Minho), Mestre (Contábeis), Estatística e Administração. Professor na UPM e Pesquisador na Universidade de Columbia (CAPI/CLS). Experiência acadêmica em Portugal, Espanha, Itália e EUA. Apresentou seus trabalhos sobre corrupção nas principais Conferências Internacionais, na Columbia University, na Illinois State University e na University of Illinois na Urbana-Champaign.

Vladimir Maciel

Doutor em Administração Pública e Governo pela Fundação Getulio Vargas - SP (2011), com estágio doutoral (partial doctoral fellowship) no Massachusetts Institute of Technology (2009). Professor de graduação e pós-graduação em Economia e Mercados da Universidade Presbiteriana Mackenzie e Coordenador do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica (CMLE).