Atualidades

Seja um Mestre em Administração!

28.06.201918h44 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Seja um Mestre em Administração!

As inscrições das vagas remanescentes para o curso de Mestrado Profissional em Administração do Desenvolvimento de Negócios poderão ser feitas até o dia 15 de julho.

O objetivo do curso é a formação e o desenvolvimento de alto nível de profissionais do mundo empresarial, que atuam como executivos, empresários, empreendedores ou consultores, de maneira a agregar valor diferenciado às suas carreiras e às empresas e organizações.

“O processo formativo parte das necessidades dos alunos quanto à solução de problemas e/ou de aproveitamento de oportunidades de mercado enfrentados nas empresas e organizações, para se promover as inovações e as transformações necessárias, com a aplicação de conceitos e métodos científicos”, explica o professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Mauricio Benedetti.

Por ser um curso de aplicação prática é exigido que os candidatos indiquem, logo na inscrição, o interesse da empresa ou organização pela realização do trabalho de conclusão do mestrado, independentemente ou não de ser seu colaborador.

Inscrições acesse https://www.mackenzie.br/pos-graduacao/mestrado-doutorado/sao-paulo-higienopolis/administracao-do-desenvolvimento-de-negocios-profissional/