Cotidiano

Programação musical no Centro Histórico e Cultural do Mackenzie

Apresentações ocorrem às quintas, às 18h00

07.08.201811h43 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Programação musical no Centro Histórico e Cultural do Mackenzie

Em 09 de agosto, o Centro Histórico e Cultural do Mackenzie, no prédio 1, no campus Higienópolis, recebe o show “Bossa Nova 60 anos!”, que inclui clássicos que marcaram a história nacional desse estilo musical com composições de diversos artistas consagrados.

A apresentação será feita pelo duo Andréa Fernandes e Sérgio Bello e faz parte da programação Música no Hall, que traz shows musicais semanais, sempre às quintas-feiras, às 18h, com artistas convidados, proporcionando o contato do público com diferentes estilos musicais. Em agosto, serão quatro apresentações.

Confira abaixo a programação completa:

Serviço

Música no Hall em agosto 2018

Dia 09 - Duo Andréa Fernandes e Sérgio Bello - MPB – Bossa Nova

Clássicos que marcaram a história nacional desse estilo musical com composições de diversos artistas consagrados.

Dia 16 - Carolina Lelis - Jazz

Apresenta as composições da cantora e interpretações de músicas de artistas que são referência, como Hiatus Kaiyote e Esperanza Spalding.

Dia 23 - Anabel - MPB

Anabel apresenta canções selecionadas de seus dois álbuns, além de composições de artistas como Criolo, Cazuza e Lenine. 

Dia 30 - Mila Ribeiro - Pop Rock

Mila se apresenta acompanhada pelo violonista e arranjador Leonardo Ferreira e do baterista Lael Medina, com releituras de compositores como Tom Jobim e Gilberto Gil, e versões especiais para clássicos do pop e do rock em bossa nova e jazz.