Mundo

Professores internacionais ministram curso sobre gestão de risco no Direito

Aulas no Mackenzie são voltadas a advogados, executivos de negócios e formuladores de políticas

10.06.201917h51 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

A Faculdade de Direito (FDir) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) do campus Higienópolis oferece, no mês de junho, o curso “Risk Management in Law, Business and the  Stewardship of Nature’s Capital”, ministrado em inglês e que tem como objetivo habilitar o público do Direito na área de gestão de risco, capacitação essencial para todo advogado, executivo de negócios e formulador de políticas.

As aulas trazem questionamentos de como identificar, avaliar e mitigar riscos. Na grade, os alunos terão acesso à  disciplina de Gestão de Risco Empresarial, com especial ênfase ao papel de advogados na formulação de estratégias e governança de risco.

Além disso, também será abordado o conceito de Gestão Sustentável de Risco e o conceito de “Interesse Ambiental”, conjunto de obrigações impostas a instituições públicas e privadas, direcionadas à gestão responsável de recursos naturais e ecológicos. O time de professores que capitaneia as aulas conta com Walter W. Bardenwerper, da Universidade de Peking;  Richard Roe, de Georgetown University e André Pagani, da UPM.

O curso é presencial, com duração de 32 horas e acontece de 24 a 28 de junho, das 09h às 17h, no Mackenzie, campus Higienópolis. Para realizar sua inscrição, acesse este link. Em caso de dúvidas, mande um e-mail  para cursos.curtaduracao@mackenzie.br ou ligue (11) 2114-8821.

Serviço
Risk Management in Law, Business and the Stewardship of Nature’s Capital

Data: 24 a 28 de junho
Horário: das 09h às 17h
Local: Rua da Consolação, 930, campus Higienópolis, Universidade Presbiteriana Mackenzie
Inscrições: acesse aqui