Pesquisa e Inovação

Professor, apresente seu trabalho na XVI Semana de Preparação Pedagógica

Docentes podem submeter minicursos, oficinas e relatos de experiência até dia 16 deste mês

06.06.201916h51 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Professor, apresente seu trabalho na XVI Semana de Preparação Pedagógica

A Coordenadoria de Apoio Pedagógico da Pró-Reitoria de Graduação e Assuntos Acadêmicos da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) convida você, docente dos campi Higienópolis, Alphaville e Campinas a submeter seus trabalhos como minicursos, oficinas e relatos de experiência para apresentação na XVI Semana de Preparação Pedagógica (SPP). As inscrições vão até o dia 16 de junho.

Essa edição da SPP, que acontece nos dias 24, 25 e 26 de julho, traz como tema a “Educação 4.0: desafios e perspectivas para o Ensino Superior”. Os trabalhos devem estar vinculados a um dos eixos temáticos: avaliação; educação e confessionalidade; educação empreendedora e inovação; ensino pesquisa e extensão; inclusão; interdisciplinaridade; novas metodologias e tecnologias e educação.

As apresentações podem se enquadrar em qualquer uma das três categorias:

a) Minicurso: podem ser ministrados em um ou dois dias, com carga horária de 3 ou 6 horas, respectivamente (duração de 3 horas por dia), das 18h30 às 21h30;
b) Oficina: duração 3 horas, das 14h às 17h, no dia 24 ou 25 de julho;
c) Relato de Experiência: com apresentação de 30 minutos, em sessões que serão compostas pelos eixos temáticos, das 14h às 17h, no dia 24 ou 25 de julho.

Acesse este link para submeter seu trabalho e saber mais detalhes sobre a programação. Não se esqueça que todas as submissões estarão sujeitas à aprovação da Comissão Científica e que será enviado um e-mail de confirmação para o participante ou representante, caso haja palestrante externo. Qualquer dúvida, acesse a página do evento ou entre em contato pelo e-mail cap.sec@mackenzie.br

Serviço
Submissões Abertas
Data:
Inscrições até o dia 16 de junho
Link:Submeta seu trabalho aqui

Sobre a Semana
A Semana de Preparação Pedagógica acontece no próximo mês, nos dias 24, 25 e 26 de julho. Trata-se de um evento semestral que reúne os professores da UPM, antes da volta às aulas, em uma série de atividades de atualização e capacitação, nas quais os docentes têm a oportunidade de participar de simpósios temáticos, oficinas, minicursos, além de poder compartilhar experiências, dentro e fora de suas áreas de atuação, já que a SPP integra professores de diversos cursos da UPM, favorecendo programas e projetos interdisciplinares.