Eventos

Pode entrar, Expomackenzie!

Já no clima de Mackenzie Day, abrimos as nossas portas para futuros alunos.

23.05.201817h36 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Pode entrar, Expomackenzie!

Nessa última terça-feira, dia 22, aconteceu a primeira edição do evento ExpoMackenzie, criado com o intuito de oferecer aos jovens um primeiro contato com o ambiente universitário. 

Para os visitantes conhecerem a rotina do campus e entenderem a dinâmica do curso escolhido, a Universidade Presbiteriana Mackenzie abriu as portas do campus Higienópolis e apresentou oito cursos para os futuros estudantes. 

As unidades acadêmicas da Faculdade de Computação e Informática (FCI) e da Escola de Engenharia (EE) ofereceram palestras, oficinas e workshops, além da possibilidade de inscrição para o vestibular de inverno, que acontece no dia 6 de junho. 

Estudantes do ensino médio, cursinhos e até mesmo mackenzistas visitaram os stands montados e tiveram a oportunidade de conversar com os professores, assistir à apresentação de robôs da Engenharia Elétrica, conhecer os laboratórios da Engenharia Mecânica e os protótipos do carro Baja, da Mack Gear

Cursos que participaram desta edição: Ciência da Computação, Tecnologia em Jogos Digitais, Sistemas de Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da FCI. Química, Engenharia de Materiais, Engenharia de Elétrica/Eletrônica, Engenharia Mecânica/Mecatrônica da EE. 

Ah, não se esqueça que no dia 29 de setembro, acontece o Mackenzie Day 2019 no nosso campus! Fique ligado nas redes sociais para saber mais.