Outubro Rosa: aprenda o autoexame

27.10.201408h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Outubro Rosa: aprenda o autoexame

A Universidade Presbiteriana Mackenzie, em razão do Outubro Rosa, realizará série de exames gratuitos e orientações gerais sobre a saúde da mulher nos dias 27, 29 e 31 de outubro, no campus Higienópolis, das 14h às 17h.

 

Os interessados poderão passar por consultas psicológicas, avaliações farmacêuticas, medidas antropométricas, testes de glicemia, aferição da pressão arterial e instruções para o autoexame de mama com alunos e profissionais da instituição, gratuitamente.

 

Também será possível receber orientação sobre os tipos de alimentos que podem ser utilizados como suplementos no auxílio do tratamento para doenças cardiovasculares.

 

Durante a ação, os participantes serão convidados a realizar um cadastro para marcação de consulta farmacêutica, com o intuito de verificar possíveis reações adversas aos medicamentos, ineficácia terapêutica e interações medicamentosas de medicamentos de uso contínuo.

 

Ainda nesse período, do dia 27 ao dia 31, ocorrerá a Semana Acadêmica do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde da instituição, com palestras e workshops nas áreas de Gastronomia, Nutrição, Farmácia e Biologia.

 

SERVIÇO:

Data: 27, 29 e 31 de outubro

Horário: das 14h às 17h

Local: Rua Piauí, 181 – Térreo

Informações:www.mackenzie.br ou (11) 2114-8563

Gratuito e sem inscrições prévias

A orientação para o autoexame será somente no dia 31 de outubro (sexta-feira)