Operadora de Plano de Saúde reforça parceria com HUEM

Doações reconhecem esforço e reforça segurança dos profissionais da saúde

17.07.202017h36 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Operadora de Plano de Saúde reforça parceria com HUEM

O Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM) recebeu, na quinta-feira, 16 de julho, doações da operadora de planos de saúde Evangélico Saúde. A operadora atendeu ofício do serviço de voluntariado do Hospital e efetuou a doação de 2.500 unidades de chocolate para presentear os colaboradores da instituição em reconhecimento ao esforço e dedicação neste período complicado que toda a sociedade está atravessando.

Também foi executada a doação de 2 mil toucas personalizadas para uso dos recém-nascidos e máscaras personalizadas para a proteção dos profissionais em relação ao contágio da Covid-19.

A entrega foi realizada pelo diretor geral do Evangélico Saúde, Romildo Nunes Ferreira, e pela gestora de Pessoal da operadora, Dra. Adriana Porto Alegre Valente. Receberam por parte do HUEM, o diretor administrativo Wilson Costa, o diretor técnico Dr. Gilberto Pascolat e o diretor médico Dr. Jean Francisco.

Na avaliação do diretor administrativo, “essas ações da Operadora Evangélico Saúde fortalecem nossa parceria, em prol de nossos pacientes e também de nossos colaboradores. Todos ganham, pois compartilhamos o objetivo de servir com serviços de saúde de qualidade, sempre valorizando a inestimável contribuição de nossos profissionais da área”, ressaltou Costa.