Ética e Cidadania

Novo site da Escola AEJA Mack

Conheça a página da escola filantrópica do Mackenzie

26.09.201818h30 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Novo site da Escola AEJA Mack

Ficou bem mais fácil, simples e rápido saber mais sobre a Escola AEJA Mack: agora ela tem um novo site. A página apresenta informações exclusivas sobre o ensino filantrópico que o Mackenzie oferece aos jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de iniciar ou dar continuidade aos seus estudos.

No site, com um layout intuitivo e que facilita a navegação do usuário, é possível verificar as opções de ensino (Alfabetização, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio) e dados para realizar a inscrição, como principais informações de matrícula, documentação necessária, horários das aulas e conteúdos pedagógicos.

O portal da AEJA Mack também disponibiliza conteúdos sobre a história e estrutura da escola, o envolvimento com esporte e cultura, detalhes sobre a equipe e notícias especiais. Dessa forma, ficou mais fácil saber detalhes do processo de inscrição e obter contatos para tirar todas suas dúvidas.

Sobre a Escola

A Escola AEJA - Ensino de Jovens e Adultos - do Mackenzie é um projeto que teve início em meados de 1947, no período em que os alunos da Escola de Engenharia (EE) da Universidade, juntamente com seu Centro Acadêmico Horácio Lane (CAHL), começaram a oferecer cursos de alfabetização para adultos. A Escola AEJA Mack como conhecemos hoje surgiu em 2009, quando ganhou prédio, corpo docente e coordenação próprios.

O ensino filantrópico é 100% gratuito para jovens e adultos que não tiveram acesso ou não deram continuidade em seus estudos na idade apropriada. A escola tem o objetivo de alcançar o desenvolvimento integral dos alunos, resgatar  a cidadania, responsabilidade e constituição de valores morais e éticos, além de desenvolver autonomia ao estabelecer relações cognitivas, sociais e afetivas a partir da visão cristã.