Esporte

Nado Artístico do Mackenzie no Campeonato Brasileiro de Categorias 

Competição acontece em João Pessoa

17.08.201813h44 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

As meninas do Nado Artístico do Mackenzie Brasília não param! Após conquistarem resultados expressivos no 3º São Paulo Open de Nado Artístico, levando troféus e medalhas para casa, a equipe disputa o Campeonato Brasileiro de Categorias de Nado Artístico, que acontece em João Pessoa (PB) até o dia 19 de agosto.

Desde fevereiro, a equipe se prepara para essa competição. Nesse período, as meninas participaram de diversos campeonatos, entre eles o Argentina Synchro Open, o Cancún Synchro Open, a Copa España no Chile e o Campeonato Brasiliense de Verão. O objetivo era claro: adquirir cada vez mais experiências para conquistar ótimos resultados no Campeonato Brasileiro de Categorias de Nado Artístico.

Durante o campeonato, a equipe do Mackenzie Brasília competirá em quatro categorias distintas (infantil, juvenil, júnior e sênior), executando apresentações em oito solos, três duetos e três equipes. A treinadora da equipe, Simone Formiga, garante que as atletas darão o máximo para retornarem ao Distrito Federal com medalhas. "O sentimento para essa competição é de total gratidão por todas as oportunidades que nossa equipe vem recebendo. Esperamos que os resultados sejam bastante positivos. Nós trabalhamos muito por isto", afirma a treinadora.