Universidade

Matrículas para cursos da UATU começam em janeiro

Programa voltado para capacitação da comunidade adulta terá aulas a partir de fevereiro 

04.01.202110h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Matrículas para cursos da UATU começam em janeiro

As inscrições para os cursos da Universidade Aberta do Tempo Útil (UATU), programa da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PREC) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), começam em 11 de janeiro para as aulas do primeiro semestre de 2021, que terão início em 08 de fevereiro. 

A UATU oferece cursos voltados a filosofia, psicologia, informática, artes, línguas estrangeiras, saúde e bem-estar, dentre outros temas de interesse da comunidade. Neste ano, devido às medidas de segurança e enfrentamento da covid-19, as aulas serão ministradas on-line, em tempo real (de maneira síncrona).   

O programa de extensão é direcionado ao público adulto da comunidade, em especial a pessoas com mais de 50 anos, interessadas em educação continuada que possibilite aprimorar potencialidades e partilhar novas aprendizagens, bem como desenvolver socialização, habilidades socioculturais e ampliar relacionamentos interpessoais. A UATU tem o objetivo de estender à comunidade os conhecimentos produzidos pela Universidade. 

Se interessou ou conhece alguém que gostaria de realizar tais cursos e ampliar seus conhecimentos? Então avise os amigos e familiares e anote na agenda o período para se inscrever. Para mais informações, basta acessar o site da UATU, entrar em contato pelo e-mail uatu@mackenzie.br ou pelo telefone (11) 2114-8730. 

Serviço 
Matrículas UATU 2021.1º 
Data de inscrições:
a partir de 11 de janeiro 
Link: veja os cursos disponíveis aqui 
Contatouatu@mackenzie.br ou (11) 2114-8730 
Início das aulas: 08 de fevereiro de 2021