Homem andando e olhando para grandes caixas de suprimento
Eventos

Macklogs promove Congresso de Logística e Cadeias de Suprimentos e Valor

VIII Encontro Bienal acontece em 06 de outubro

21.09.201813h40 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Macklogs promove Congresso de Logística e Cadeias de Suprimentos e Valor

Organizado pelo Macklogs, o VIII Congresso Bienal de Logística e Cadeias de Valor e Suprimentos abordará como tema desta edição a Inovação na Gestão das Cadeias de Suprimentos e Valor. O Macklogs é vinculado ao Centro de Ciências Sociais e Aplicada (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) e ocorre em 06 de outubro, sendo aberto ao público interessado em geral.

O evento ocorrerá a partir das 8h no Auditório MackGraphe, no campus Higienópolis, em São Paulo, e será dividido em dois períodos: matutino e vespertino. O diretor geral da Martin Brower Brasil, José Augusto Rodrigues dos Santos e o vice-presidente de Operações da Ericsson Brasil, Marcelo Goldstein estão entre os palestrantes confirmados para o dia. As apresentações seguirão o formato de mini-palestras com duração de 30 a 40 minutos cada.

Para participar, basta realizar sua inscrição clicando aqui.

Sobre o Macklogs

O Grupo de Estudos em Logística e Cadeias de Suprimentos e Valor do Mackenzie (Macklogs) é um grupo formado por acadêmicos e profissionais com grande experiência, com o objetivo de pesquisar, divulgar conhecimentos e notícias, treinar e oferecer consultoria nas áreas de Logística e Operações Globais.

Cartaz informativo sobre o evento.