Mackenzie Voluntário: “Eu faço o bem”

05.08.201619h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie Voluntário: “Eu faço o bem”

Com o tema "Eu faço o bem" o programa Mackenzie Voluntário (MV) está com as inscrições abertas para líderes e voluntários.

Organizado pela Gerência de Responsabilidade Social e Filantropia do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), o MV compreende diversos tipos de ações de cidadania, passando pelas áreas da saúde, educação e cultura, além de atividades esportivas, recreativas, de educação ambiental, desenvolvimento humano e projetos estruturais, como recuperação de praças públicas, pinturas de escolas, creches e consertos em geral, todas baseadas nos Oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio propostos pela ONU.

Os projetos priorizam o atendimento e defesa dos direitos das crianças, adolescentes, jovens e idosos em condição de vulnerabilidade social. A primeira edição, em 2004, reuniu em torno de 400 projetos e ações, 4 mil voluntários e 34 mil beneficiados em dois Estados mais Distrito Federal. No ano passado, mais de 422 mil pessoas foram beneficiadas.

Além da comunidade mackenzista, qualquer pessoa com vontade de ajudar pode auxiliar nas atividades, desde que se cadastre gratuitamente no site www.mackenzievoluntario.com.br. O contato para informações é o e-mail voluntariado@mackenzie.br. Novidades sobre o projeto podem ser acompanhadas nos perfis do MV nas redes sociais.

Para saber mais e se cadastrar, acesse.