Instituto

Mackenzie vence prêmio de Melhor Fornecedor para RH

Iniciativa do Grupo Gestão RH analisou diversas corporações ao longo do ano

20.10.202010h04 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie vence prêmio de Melhor Fornecedor para RH

A Superintendência de Gestão de Pessoas e Serviços (SUPES) do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) está entre os vencedores do prêmio de Melhor Fornecedor para RH, concedido pela publicação Grupo Gestão RH. O IPM está entre as três melhores corporações do segmento de Educação. A entrega da premiação será em 23 de outubro, em cerimônia que será transmitida pelo canal do Grupo no YouTube.

“Nossas políticas, programas e ações de Gestão de Pessoas, estão no caminho certo, trilhando as melhores práticas de mercado, haja vista o nosso compromisso com o desenvolvimento, valorização e reconhecimento de nossos colaboradores”, afirmou o superintendente da SUPES, Tony Geraldo Carneiro. 

Ao longo de 2020, a publicação analisou práticas e ações do RH de diversas instituições e indicou as finalistas por segmento, sempre levando em consideração a gestão de pessoal e recursos humanos. A escolha das três melhores por segmento foram por meio de votação aberta. 

Para o superintendente, dois fatores explicam a conquista da premiação. Primeiro, pelo diferencial da força de trabalho de todo o Mackenzie, considerada do mais alto nível. Em segundo lugar, ele destaca a constante busca por avaliação e aprimoramento dos colaboradores.

“O Mackenzie é uma instituição abençoada, que vive sua identidade institucional, que ama seus colaboradores, buscando agregar as melhores práticas e condições, envolvendo as pessoas em geral, desta forma, acredito que estamos colhendo o que foi plantado ao longo de nossa trajetória”, conclui Carneiro.