Mackenzie recebe Certificação AQUA

05.11.201316h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie recebe Certificação AQUA

No dia 04 de novembro aconteceu no auditório Benedito Garcez da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) campus Higienópolis a entrega da Certificação AQUA - Fase Programa. O selo de origem francesa de construção sustentável demonstra de forma notória a alta qualidade ambiental do edifício Mackenzie Século XXI, provada por meio de auditorias independentes.

 

“O Mackenzie preza muito pela sustentabilidade e essa passa por um tripé que sustenta nossa organização. Esse tripé se forma com uma empresa socialmente justa, economicamente viável e ambientalmente correta. Ser sustentável requer a participação de todos, professores, funcionários e alunos. Procuramos cada vez mais aperfeiçoar o campus e nossas ações neste sentido”, completa o diretor de Administração e Gestão de Pessoas, doutor Wallace Tesch Sabaini.

 

Durante o evento, os professores Maria Augusta Justi Pisani, Dominique Fretin e Pérola Felipette Brocaneli apresentaram projetos científicos desenvolvidos com alunos da FAU.

 

Autoridades presentes:

O diretor de Administração e Gestão de Pessoas, doutor Wallace Tesch Sabaini, representando o presidente do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), doutor Maurício Melo De Meneses; a coordenadora do Programa Vivapolis e conselheira da Ministra Francesa do Comércio Exterior para Cidades Sustentáveis, Michèle Pappalardo; o professor doutor Valter Luis Caldana Junior, diretor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UPM; o professor Manoel Martins, coordenador Geral da Fundação Vanzolini e o reverendo Danilo Scarpeli Dourado, representando o chanceler da UPM, reverendo Doutor Davi Charles Gomes.