Universidade

Mackenzie realiza webinar sobre gestão de pessoas e mudança organizacional no contexto contemporâneo

Debate recebe especialistas da área no dia 29 de janeiro 

26.01.202118h46 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie realiza webinar sobre gestão de pessoas e mudança organizacional no contexto contemporâneo

Gestão de pessoas e mudança organizacional no contexto contemporâneo é o tema do próximo webinar realizado pelo Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), que acontecerá no dia 29 de janeiro, às 19h. As inscrições devem ser feitas aqui. 

Os convidados para o debate sobre as mudanças no meio empresarial são: Andrea Deis, mentora de carreira e professora convidada na Pós-Graduação da UPM; Fernando Guinato, diretor geral do WTC Events Center e Sheraton São Paulo WTC Hotel; e León Rodriguez, diretor nacional de Expansão-Construções e membro do DirEx no Assaí Atacadista. A moderação será feita por Antonia Aparecida Quintão, coordenadora de Educação Continuada e professora da UPM.

O assunto é discutido na pós-graduação em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Organizacional, que tem como objetivo desenvolver e preparar o aluno para atuar nas áreas estratégicas de recursos humanos das organizações, por meio de conceitos e práticas atualizadas de gestão de pessoas que possibilitam o desenvolvimento do capital humano, a principal fonte de vantagem competitiva das empresas.

O evento é gratuito e para participar é necessário realizar inscrição pelo link.  

Serviço
Gestão de pessoas e mudança organizacional no contexto contemporâneo"
Data:
 29 de janeiro
Horário: 19h
Inscrições: acesse aqui e garanta sua vaga