Universidade

Mackenzie oferece especialização em Agile Project Management

Novo curso de pós-graduação trabalha com métodos para desenvolver a agilidade nos processos empresariais

27.07.202008h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie oferece especialização em Agile Project Management

Com a agilidade cada vez mais exigida em processos e práticas das corporações para ofertar produtos e serviços, a especialização em Agile Project Management é o mais novo curso da Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM). As matrículas já estão abertas e vão até o dia 03 de agosto. 

O curso tem como objetivo preparar o profissional para gerenciar projetos com metodologias ágeis, capacitando-os para gerir qualquer tipo de projeto em qualquer área de negócio por meio de aplicações práticas e, com isso, promover a transformação digital. A formação permitirá que os profissionais capacitem a gestão de equipes, com a implantação de uma mentalidade que busque métodos cada vez mais eficientes.

As aulas presenciais acontecerão nos campiHigienópolis, Alphaville e Campinas. Porém, por conta da pandemia do coronavírus, o cronograma está sujeito a alterações. Sendo mantida a necessidade de distanciamento social, o curso será ofertado com aulas completamente ao vivo e on-line, nos horários regulares, em plataforma de ensino síncrono.

Entre em contato e verifique as condições. Os descontos podem chegar até 25%. Invista em você e no seu futuro.

Serviço
Matrículas abertas para Especialização presencial em Agile Project Management
Data:
até 03 de agosto 
Links: Higienópolis, Alphaville e Campinas