Mackenzie levou sua expertise à 13ª HSM ExpoManagement

06.11.201321h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie levou sua expertise à 13ª HSM ExpoManagement

Mackenzie participou de mais uma edição da HSM ExpoManagement, levando sua expertise nas áreas acadêmicas e de negócios. O evento, que aconteceu no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre os dias 4 e 6 de novembro, contou com um espaço reservado, o Auditório Mackenzie, no qual professores da instituição ministraram palestras sobre os mais abrangentes temas da atualidade. 

 

Em sua 13ª Edição, a feira reuniu importantes empresas e experts das áreas de gestão de pessoas, cenários, alta performance, marketing e gestão do cliente, inovação e design, estratégia e sustentabilidade em âmbito internacional.

 

Os visitantes tiveram contato com diversas experiências e aprendizados, com acesso às iniciativas apresentadas pelos principais executivos e pensadores da área de gestão nacional e internacional, visando promover grandes oportunidades de crescimento profissional.

 

Todos os anos, cerca de 20 mil pessoas, em média, participam da HSM ExpoManagement. O evento é referência em conhecimento de gestão, há mais de 25 anos, com o propósito de oferecer conteúdos de excelência na administração de empresas e uma experiência única e diferenciada por meio de seus produtos, em múltiplas plataformas.