Instituto

Mackenzie faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Todas as mulheres mackenzistas foram convidadas para um momento especial

10.03.202017h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie faz homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Na tarde de segunda-feira, dia 09 de março, foi celebrado pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM) o Dia Internacional da Mulher. Todas as colaboradoras do Mackenzie foram convidadas para um café da tarde com o presidente do IPM, José Inácio Ramos, e a diretoria executiva do Instituto, no hall do Edifício João Calvino, campus Higienópolis. Também houve o sorteio de alguns brindes para as colaboradoras.

“A mulher é mais criativa, sensível, tem um caráter firme. As mulheres encaram as dificuldades com outros olhares”, disse Ramos. Um dos propósitos desse encontro foi reconhecer o trabalho que cada uma desempenha com muita competência e continuar com os esforços tão dedicados.

O chanceler do Mackenzie, Robinson Grangeiro, que realizou a devocional, comentou que o Dia Internacional da Mulher neste ano aconteceu em um domingo, mas que era uma felicidade comemorar no dia seguinte porque momentos importantes não necessitam de um dia especial para serem celebrados ou homenageados. “A mulher, em suas múltiplas funções e papéis sociais, oferece o que tem de melhor para a sociedade, para a sua família. É exatamente isso que caracteriza a mulher mackenzista”, complementou. 

Entre as autoridades presentes estavam o reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), Marco Tullio de Castro Vasconcelos, e os diretores José Francisco Hintze Júnior, da Diretoria de Desenvolvimento Humano e Infraestrutura; Ciro Aimbire de Moraes Santos, da Diretoria de Educação; José Paulo Fernandes Júnior, da Diretoria de Finanças e Suprimentos; Luiz Roberto Martins Rocha, da Diretoria de Saúde; e André Ricardo de Almeida Ribeiro, da Diretoria de Estratégia e Negócios.