Alunos do curso de Fisioterapia do Mackenzie

Mackenzie comparece à tradicional Corrida da Lua

Evento acontece todos os anos em Campinas, São Paulo

12.03.201818h17 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie comparece à tradicional Corrida da Lua

No último sábado, 10 de março, o Mackenzie participou da 22ª Corrida da Lua, um evento esportivo tradicional de Campinas. Compareceram crianças, idosos, atletas, famílias inteiras aos montes ao redor da praça Arautos da Paz, no bairro Taquaral.


A Corrida da Lua conta com duas provas, uma de 6 e outra de 10 quilômetros de distância. O Mackenzie marcou presença com duas tendas no evento. Uma delas havia alunos do curso de Fisioterapia fazendo sessões de massagem, e a outra distribuía brindes ao público, como pulseiras de led, frisbee, batecos, mas também lanches leves. Os vencedores das provas ganharam uma mochila saco sustentável do Mackenzie com um kit de camiseta, fone de ouvido e outros presentes.


Para a professora Leila Pellegrino, que coordena o curso de Administração do Mackenzie, a participação do Mackenzie na corrida é bastante interessante no ponto de vista da identidade: "Como uma corrida familiar tradicional da cidade ela guarda os mesmos valores de compromisso com o esporte, com a saúde, com a educação que a universidade mantém”, conta.