Mundo

Mackenzie abre vagas para processo seletivo internacional 2020/2

Candidatos podem usar resultados dos exames ABITUR, BAC e IB para ingressar na Universidade

29.06.202010h31 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Mackenzie abre vagas para processo seletivo internacional 2020/2

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo internacional do segundo semestre de 2020 da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) para os candidatos que desejam utilizar os resultados obtidos nos exames ABITUR, BAC e IB. Os interessados têm até o dia 13 de julho para realizar inscrição, que será aceita apenas pelo site do Mackenzie.

O processo seletivo abrange cursos em todos os campi da UPM, em Higienópolis, Alphaville e Campinas. A primeira lista de aprovados sairá em 23 de julho, após as 16h. São mais de 20 cursos com vagas abertas. Confira o edital e as informações completas aqui.

Poderão participar desse processo seletivo com base nos exames ABITUR, BAC e IB os candidatos que tiverem realizado os exames em qualquer uma das edições dos últimos dois anos.

Segundo Milton Pignatari Filho, coordenador da Coordenadoria de Processos Seletivos (CPS), vinculada à Pró-Reitoria de Controle Acadêmico (PRCA) da UPM, esta é uma oportunidade inédita. “É a primeira vez que esse processo acontece na UPM, acompanhando a evolução, o novo perfil do candidato de mobilidade acadêmica, em linha com o projeto de internacionalização da nossa Universidade”.

Pignatari destaca que essa é mais uma oportunidade aos interessados que visam estudar no Mackenzie. “Os candidatos terão a oportunidade de utilizar as notas desses exames respeitados e reconhecidos internacionalmente. Neles, vários elementos do conhecimento são utilizados em seus critérios de avaliação. Assim, o Mackenzie mantém seu nível de excelência, ampliando cada vez mais suas fronteiras”, completa o coordenador da CPS.

Serviço
Processo seletivo com base nos exames ABITUR, BAC e IB 2020/2 – campi Higienópolis, Alphaville e Campinas
Data:
 até o dia 13 de julho
Edital: acesse aqui
Inscrições: acesse aqui