Nossos Talentos

Jornalismo Mackenzie conquista dois prêmios nacionais no Expocom 2020

Lais Correia de Araújo venceu na categoria de Projetos Interdisciplinares e Juliana Garcia conquistou o prêmio na categoria de Jornalismo

11.12.202012h26 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Jornalismo Mackenzie conquista dois prêmios nacionais no Expocom 2020

No ano de celebração dos 20 anos do curso de Jornalismo do Centro de Comunicação e Letras (CCL) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), surge mais um motivo para comemorar: dois dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) realizados no ano de 2019 receberam o prêmio máximo em suas modalidades na etapa nacional do Expocom, evento da Intercom, um dos congressos de Comunicação mais importantes do Brasil. A cerimônia de premiação ocorreu no dia 10 de dezembro de 2020.

A Revista Esportiva / Edição Especial “Três Toques”, da aluna Laís Correia de Araújo, orientada pela professora Márcia Detoni, conquistou a modalidade “Revista Customizada”, na categoria de Projetos Interdisciplinares. A outra vitória ficou com o documentário “Um ano com ELA”, da aluna Juliana Garcia, orientada pelo professor Hugo Harris, na modalidade “Documentário Jornalístico e Grande-Reportagem em Vídeo e Televisão”, na categoria de Jornalismo.

Além dos prêmios na etapa nacional, os alunos de Jornalismo do Mackenzie já haviam conquistado cinco prêmios no Expocom / Intercom Sudeste em 2020.