Foto de divulgação do evento: fundo preto com frases sobressaltadas em branco e vermelho e um rosto pouco iluminado à esquerda.
Esporte

Inscrições abertas para o AcampaMack 2019

Acampamento mackenzista convida estudantes universitários para um fim de semana diferenciado

02.05.201915h54 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Inscrições abertas para o AcampaMack 2019

O AcampaMack, que já está em sua terceira 3ª edição, acontecerá no primeiro final de semana de junho, do dia 31 de maio a 02 de junho, no sítio do Mackenzie, localizado na região do Cabuçu (aproximadamente 40/50 minutos de distância da capital paulista). As inscrições estão abertas até o dia 15 de maio e você pode se inscrever aqui.

Com o tema Wake Up, o objetivo do acampamento é buscar um despertar espiritual para a vida dos jovens universitários, com foco no público cristão evangélico, e aberto também a visitantes de todas as igrejas, religiões e ateus, além de alunos que não cursam a faculdade.

A programação conta com atividades esportivas, dinâmicas sociais, cultos, estudos bíblicos, momentos de oração, jantares temáticos e brincadeiras noturnas. De acordo com o capelão Marcelo Coelho, responsável pelo evento, “o AcampaMack tem duplo objetivo: evangelização e crescimento de fé”.

O Mackenzie Cabuçu possui piscina, 180 leitos e diversas áreas de esporte e lazer. Joana Gomes, estudante de Fisioterapia, participou do DayCamp (integração de calouros e veteranos mackenzistas), em março, no mesmo local, e se surpreendeu com a estrutura. “O lugar é muito legal. Me arrependi de não ter ido nas edições anteriores, mas estou muito animada para ir desta vez”, conta ela.

“Fui ao acampamento a convite de um amigo. Não conhecia ninguém, mas fui bem acolhida e fiz grandes amizades”, diz a maranhense Suzankarlla, estudante de Direito. Já os estudantes Matheus Gois, de Ciências da Computação, e Johnny Sampaio, de Psicologia, participam do acampamento desde a primeira edição e concordam que é um bom lugar para fazer novas amizades. “Foi um momento muito marcante na minha vida. Hoje considero todos como minha família”, afirma Matheus.

O ônibus de ida e volta já está incluso no pacote, assim como café da manhã, almoço, jantar e camiseta exclusiva, que pode ser solicitada no momento da adesão.

O ponto de encontro será a Capela do Mackenzie, prédio 11, dentro do campus Higienópolis. O horário previsto para a saída, na sexta-feira, será às 23h, já a volta está marcada para às 18h de domingo.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para contato@acampamack.com.br.