Fórum de Marcas e Comunicação comemora 25 anos do curso de Publicidade e Propaganda

31.10.201617h33 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Fórum de Marcas e Comunicação comemora 25 anos do curso de Publicidade e Propaganda

Hoje, 31 de outubro, e amanhã ,1 de novembro, a partir das 8h30, acontece o II Fórum de Marcas & Comunicação da Universidade Presbiteriana Mackenzie, campus Higienópolis, em comemoração aos 25 anos do curso de Publicidade e Propaganda.

O evento, gratuito e aberto ao público, é organizado pelo curso de Publicidade e Propaganda e traz profissionais de renome e sólida atuação no mercado, como: Rafael Davini (ESPN), Thobias Daneluz (Mack Comics), Horácio Rosário e André França (WMcCann), Francisco Rosa (Artplan), Eduardo Alves (Ibope), Eandres Aguiar, executivo de marketing da rede Extra, entre outros.

De acordo com Rogério Ap. Martins, coordenador-adjunto do curso de Publicidade e Propaganda do Mackenzie, o Fórum é uma oportunidade para os alunos e participantes entrarem em contato com grandes nomes do mercado. “Temas de interesse geral sobre o mercado serão debatidos, sem esquecer o papel ético e sustentável das marcas. Além disso, também marcará as comemorações dos 25 anos do curso de Publicidade e Propaganda”.

Para mais informações, acesse.

Serviços

Evento: Fórum de Marcas & Comunicação – Comemoração 25 anos curso de Publicidade e Propaganda

Dias: 31/10 e 01/11

Horário: a partir das 8h30

Local: Auditórios Ruy Barbosa e RW – Reverendo Wilson de Souza Lopes

Rua Itambé, 135 – Higienópolis

Gratuito e aberto ao público.