Esporte

Festival de Esportes no Colégio Mackenzie Tamboré

Em 18 e 25 de maio ocorrem competições em 11 modalidades entre 30 colégios

03.05.201913h57 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Nos dias 18 e 25 de maio, acontece no campus do Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM) Tamboré, o XXVI Festival de Esportes, reunindo alunos desde o Ensino Fundamental I até o Ensino Médio de 30 colégios em onze modalidades esportivas, dentre elas basquete: futsal, futebol de campo, handebol, voleibol, natação, ginástica artística, judô e esgrima. O evento tem como finalidade aliar os benefícios educacionais da competição esportiva à oportunidade de confraternização entre alunos, professores e familiares das escolas convidadas.

Dentre os alunos do Mackenzie que participarão do evento estarão Sophia Asquino, Lucca Asquino, Mateo Urien, Luca Urien e Arthur Ludovico, ganhadores de medalhas no Torneio Internacional Mário Queiroz 2019 de esgrima. Haverá apresentação de Cheerleaders e Tecido Acrobático, modalidade circense que exige plasticidade, força e atenção, resultado de muito treinamento pela equipe do colégio.

O festival tem por objetivo associar os benefícios educacionais da competitividade esportiva à confraternização entre professores, alunos e familiares de todas as escolas convidadas e reúne alunos dos colégios Lourenço Castanho, Humboldt, Porto Seguro e Colégio Internacional, entre outros. Além disso, participantes dos Treinamentos Esportivos e Mack Esporte, juntamente com seus familiares e alunos, professores e técnicos de escolas e clubes da Grande São Paulo.

O CPM é uma referência na prática e no incentivo de esportes aos seus alunos, além de sempre buscar a integração com a população da região. Nos dias do evento, são esperadas cerca de mil pessoas circulando pelo campus.

Serviço
XXV Festival de Esportes do Mackenzie Tamboré - evento gratuito

Data: 18 e 25 de maio
Horário: das 8h às 15h30
Local: Avenida Mackenzie, 905 – Tamboré