Cultura

Festa das Nações será em 23 de outubro

Projeto Pedagógico da Escola AEJA Mackenzie une apresentação de trabalhos, teatro e muito mais

22.10.201812h41 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Festa das Nações será em 23 de outubro

Ocorre nesta terça-feira, 23 de outubro, no auditório Escola Americana do Mackenzie, campus Higienópolis, a Festa das Nações da Escola AEJA (Educação de Jovens e Adultos) Mackenzie. O evento faz parte do projeto pedagógico da Escola em oferecer uma vivência educacional ampla e participativa para o aluno jovem e adulto. Nesta edição, cada turma fará uma homenagem a um país específico estudado, apresentando curiosidades, destaques e até entregando lembrancinhas. Haverá música, teatro, sarau e sorteios.

A Festa das Nações ocorrerá em dois horários – das 8h30 às 11h30 e das 19h30 às 22h00 – dividindo em dois momentos a apresentação de projetos desenvolvidos pelos alunos de todo o segmento escolar, da Alfabetização, Ensino Fundamental I e II, e Ensino Médio. O momento é também voltado à comemoração dos 148 anos do IPM.

“É um momento muito especial para nós, e principalmente para os nossos alunos. É uma oportunidade de apresentar o trabalho que desenvolvemos com o público de Escola e um pouco do resultado desse ensino”, conta a diretora da AEJA Mackenzie, Márcia Nepomucemo.

Serviço

Festa das Nações da Escola AEJA Mackenzie

Onde: Auditório Escola Americana, campus Higienópolis do Mackenzie

Data: 23 de outubro

Horário: das 8h30 às 11h30 com apresentação dos trabalhos das turmas da manhã / das 19h30 às 22h00 com apresentação das turmas da tarde e noite

 

Leia também:

Projeto NutriEJA traz culinária japonesa