Atualidades

Evento debate mudanças no mercado de tecnologia e informação

Webinar, que acontece dia 05 de outubro, é gratuito e aberto ao público

02.10.202016h24 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Evento debate mudanças no mercado de tecnologia e informação

O Mackenzie Soluções, área de negócios do Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), em parceria com a Faculdade de Computação e Informática (FCI) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), realizará o webinar “Um novo modelo de negócio pede um novo modelo de profissional - as mudanças desses últimos anos no mercado de tecnologia e informação”, no dia 05 de outubro, a partir das 18h30. Para participar, é necessário se inscrever.

Devido às mudanças no mundo da Tecnologia da Informação, o mercado busca profissionais cada vez mais capacitados e aptos para ocupar posições chaves no negócio. Preparar para a alta demanda de mercado com a complexidade do business é o grande desafio do profissional de TI. 

Os convidados para debater sobre o tema serão Thiago Monteiro Cavalcanti, gerente de Talent Supply na Daitan, e Rodrigo Bizarro, diretor de Tecnologia e Inovação na ART. A moderação será feita pelo professor Dirceu Matheus Junior, coordenador de Educação Continuada da FCI. Ainda no encontro, os participantes falarão sobre o novo perfil de negócio e de profissionais da área e como a pós-graduação é um diferencial competitivo, pelo aprofundamento devido do conhecimento. 

O evento é gratuito e aberto ao público, mediante inscrição. Acesse aqui e garanta sua vaga. 

Serviço
Data: 
05 de outubro
Horário: 18h30
Inscrições: https://bit.ly/34hPtYg