Doação da Páscoa!

Faça a diferença e se junte ao Mackenzie Voluntário!

07.03.201818h46 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Doação da Páscoa!

Nessa páscoa o projeto “Amor em movimento”, organizado pelo Mackenzie Voluntário, pretende atender aproximadamente 1300 crianças carentes, assistidas pela Instituição Beneficente Betsaida e a ONG IDE.

Daniele Montan, líder do projeto, realizou uma ação semelhante no Natal, e foi um sucesso. “Arrecadamos 1185 panetones. Não coube nem na foto”, brincou. Foi por isso que ela resolveu repetir o feito na Páscoa. Um dos objetivos do projeto é proporcionar momentos de alegria, amor e conhecimento sobre o verdadeiro significado dessa data tão especial. Segundo ela todas as crianças esperam ansiosas por esse dia. Para isso, todas as comunidades vão receber uma programação especial!

Mas para o evento acontecer precisamos da sua ajuda!

Como ajudar? Você pode doar caixas de Bombom Nestle. Mas por que especificar a marca? Daniele explica que é importante padronizar os doces por ser um evento que envolve crianças, assim não existem diferenças na hora de entregar o presente.

Onde entregar?Campus Higienópolis. Na Capelania da Universidade (17h às 22h) ou na Recepção do prédio 03. Há ainda algumas caixas espalhadas pelo nosso campus.

Até quando doar? Dia 27 de março. Mas não deixe para a última hora!

A entrega será realizada em 4 comunidades diferentes, nos dias: 02, 07, 14 e 21 de abril. A programação contará com palestras educativas e brincadeiras, promovidas pela ONG IDE, Betsaida e apoio dos nossos voluntários. E você? Quer participar da entrega? É só entrar em contato com a Daniele pelo e-mail: daniele.montan@mackenzie.br.