Ética e Cidadania

Direito Mackenzie oferece orientações jurídicas em Escola Estadual de Campinas

Alunos tiram dúvidas sobre direito do consumidor, trabalho, previdenciário e trabalhista  

25.04.201917h25 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Direito Mackenzie oferece orientações jurídicas em Escola Estadual de Campinas

No próximo sábado, 27 de abril, os alunos do curso de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Campinas, estarão na Escola Estadual Profa. Glória Aparecida Rosa Viana para mais uma das atividades da chamada “Clínica de Cidadania”.

O projeto é uma importante atividade de extensão universitária, que tem como objetivo informar a população sobre seus direitos, por meio de orientação jurídica gratuita. Além de promover maior integração entre a Universidade e a comunidade, os alunos têm a oportunidade de vivenciar o cotidiano profissional e colocar em prática os aprendizados da sala de aula.

Os professores e alunos  prestarão orientações jurídicas nas seguintes áreas: direito do Consumidor, da Família, Previdenciário ou Trabalhista. Os graduandos serão supervisionados pelos professores Vinícius Pacheco Fluminhan, Marco Antonio dos Anjos e Álvaro Sergio Cavaggioni.

Não há necessidade de inscrição prévia, mas no dia do atendimento senhas serão distribuídas por ordem de chegada. O horário de atendimento será das 9h às 16h, mas fique atento pois as senhas só serão distribuídas até às 14h.

Serviço
Data:
27 de abril
Local: Escola Profa. Glória Aparecida Rosa Viana, Rua Dr. Julio Wilfredo Castro Peres, s/n, Satélite Iris II, em Campinas.

Horário:  9h às 16h, senhas distribuídas até às 14h