Esporte

Daniel Dias é o melhor nadador do ano no Prêmio Paralímpicos

Atleta mackenzista recebeu prêmio na cerimônia realizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro

13.12.201814h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Daniel Dias é o melhor nadador do ano no Prêmio Paralímpicos

Na noite desta quarta-feira, 12 de novembro, o atleta patrocinado pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie (IPM), conhecido por quebrar recordes e conquistar ouro atrás de ouro, foi considerado o melhor do ano na natação no Prêmio Paralímpicos na cerimônia realizada pelo Comitê Paralímpico Brasileiro.

O prêmio tem o objetivo de homenagear os melhores atletas, de todas as modalidades paralímpicas, pelas suas conquistas no ano de 2018. Daniel venceu o prêmio como melhor na natação. Neste ano de 2018, o mackenzista quebrou o recorde mundial nos 50m livre, foi consagrado bicampeão geral do World Series 2018 e levou pra casa sete medalhas no Jogos Parapan Pacífico na Austrália.

Além de agradecer a Deus, ao Instituto Daniel Dias, família, equipe e patrocinadores pelo apoio, o atleta se mostrou motivado para os próximos desafios. “Fico muito feliz com a conquista do Prêmio Paralímpicos como o melhor da natação. Foi realmente um ano bem produtivo. Fico satisfeito com meu desempenho e na certeza de que estamos no caminho certo nesta jornada até os Jogos Paralímpicos em Tóquio”, finaliza.