Coral com mais de 250 vozes se apresenta no Mackenzie Campinas

20.11.201517h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Coral com mais de 250 vozes se apresenta no Mackenzie Campinas

No próximo dia 23, segunda-feira, das 20h às 21h, a Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) realizará pelo terceiro ano consecutivo o projeto “Natal, um Grito de Paz”.

O evento gratuito ao público reunirá mais de 250 coralistas das cidades de Americana (SP), Santa Bárbara d’ Oeste (SP), Piracicaba (SP), Campinas (SP) e região, que entoarão sete canções tradicionais de Natal, como Noite Feliz, Jesus Alegria dos Homens, Natalício de um Rei, entre outras, nas sacadas do Edifício Edward Lane, na Av. Brasil, 1220, em Campinas.  

O evento organizado pela Capelania e a Divisão de Arte e Cultura do Mackenzie, conta com o apoio das secretarias de Cultura, Comunicação (DECOM), Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo, Trânsito (EMDEC) da Prefeitura de Campinas, além de igrejas evangélicas convidadas.

Segundo o organizador, o capelão da Universidade Presbiteriana Mackenzie de Campinas, reverendo Marcelo Coelho, o evento é um marco histórico. “A cidade e região, tem mais uma vez a oportunidade de iniciar as comemorações de Natal com uma mensagem genuína; não é apelo ao comércio, gastos exorbitantes, mas sim, uma mensagem de humildade, simplicidade e mudança de vida”, afirma.

A regência ficará por conta do maestro Parcival Módolo, um dos maestros mais respeitados e conceituados do país, com trabalhos nacionais e internacionais, como gastdirektor da Orquestra do Teatro da Ópera de Bielefeld (Alemanha), maestro visitante da Orquestra Sinfônica de San Diego, maestro permanente das orquestras Jovem e Juvenil de Lima, Peru, e professor de regência orquestral e diretor da orquestra do Festival Internacional de Arequipa.