Conheça os novos cursos da Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização

Matrículas abertas para diversas opções nos campi Higienópolis, Alphaville e Campinas

24.06.202012h36 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Conheça os novos cursos da Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização

A Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) possui novos cursos oferecidos a profissionais que queiram investir em sua carreira e formação com qualidade. As novas especializações serão presenciais e têm previsão de início em agosto. As matrículas já estão abertas e vão até o dia 03 de agosto.  

Ao todo, são seis novos cursos: na área de Engenharia, Gestão de Energia, e Energia Sustentável para a Mobilidade; no Direito, Inteligência e Segurança pública; em Tecnologia da Informação, Agile Project Management, e DevOps Engineering and Cloud Solutions; e Tecnologias de Software.  

Os cursos preenchem lacunas no mercado de trabalho, preparam os alunos para lidarem com mudanças tecnológicas e também para pensarem em alternativas para diversas situações nas áreas de atuação. “Serão discutidas alternativas viáveis para a realidade brasileira a partir de uma visão técnica e fundamentada”, afirma o coordenador de Educação Continuada da UPM, Lourenço Freire Neto. 

As aulas presenciais acontecerão nos campi HigienópolisAlphaville e Campinas da UPM. Porém, por conta da pandemia do coronavírus, o cronograma está sujeito a alterações. “Sendo mantida a necessidade de distanciamento social, o curso será ofertado com aulas completamente ao vivo e on-line, nos horários regulares, em plataforma de ensino síncrono”, explica o coordenador.

Entre em contato e verifique as condições. Os descontos podem chegar até 25%. Invista em você e no seu futuro.

Serviço
Matrículas abertas para novos cursos de Pós-Graduação Especialização presencial
Data:
 até 03 de agosto 
LinksHigienópolisAlphaville e Campinas 


Veja mais