Eventos

Conheça o Mackenzie Connect

Evento proporciona qualificação especializada e networking

14.11.201817h41 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Conheça o Mackenzie Connect

O Mackenzie Connect é um evento que visa apresentar cursos de Especialização para profissionais que concluíram seus cursos de Graduação, e que desejam aprimorar seus conhecimentos e ampliar suas perspectivas. O intuito é apresentar conteúdo profissional e atual do mercado de trabalho inerente aos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização aos interessados, bem como o corpo docente e a qualidade de ensino do Mackenzie.

O evento está marcado para o dia 24 de novembro, das 9h às 13h, na Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), campus Higienópolis, com entrada gratuita e vagas limitadas. O Connect contará com palestras e com bate-papo com os coordenadores dos cursos de Especialização, que esclarecerão dúvidas dos participantes, além de apresentarem seus respectivos cursos.

Estão confirmados professores do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), Centro de Comunicação e Letras (CCL), Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Centro de Ciências e Tecnologia  (CCT), Escola de Engenharia (EE), Faculdade de Computação e Informática (FCI) e Faculdade de Direito (FD).

Dentre os palestrantes, estarão presentes: Camila de Meirelles Landi, coordenadora do Curso de Tecnologia em Gastronomia da UPM; José Estevam Salgueiro, coordenador dos cursos de especialização lato sensu e de extensão do CCBS e responsável pelo curso lato sensu de especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho; e Vladimir Fernandes Maciel, coordenador do Centro Mackenzie de Liberdade Econômica (CMLE).

Além deles, Leandro Augusto da Silva, coordenador da Pós-Graduação strictu sensu do Programa da Engenharia Elétrica e Computação da UPM; e Susana Mesquita Barbosa, coordenadora de Extensão e de Esportes da Universidade também participarão das apresentações e bate-papo com os visitantes, além de outros professores e especialistas nas diversas áreas.

De acordo com a pró-reitora de Educação Continuada do Mackenzie, Natacha Bertoia, “o profissional que realiza um curso de especialização cria conexões a partir das experiências geradas em sala de aula e do networking, que possibilitam ampliar seus conhecimentos profissionais e seus horizontes”.

Os participantes do Mackenzie Connect que se matricularem em um dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu Especialização, modalidade presencial, até o dia 30 de novembro, terão 25% de desconto nas mensalidades do curso, exceto na matrícula. O desconto não é cumulativo e vale para cursos ofertados nos campi Higienópolis, Alphaville e Campinas.

Para acessar a programação completa, clique aqui.

Serviço

Data: 24 de novembro

Horário: das 9h às 13h   

Local: Rua da Consolação, 930 - Prédio 45