Na imagem, o atleta Daniel Dias, de camiseta preta, com o logotipo do Mackenzie, sorri. O resto da imagem traz os dizeres "este mês na Revista Mackenzie: Uma nova etapa para Daniel Dias"
Atualidades

Conheça a nova Revista Mackenzie Digital

Ágil, dinâmica, interativa e responsiva, a nova publicação passa agora a ser mensal

08.02.202111h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Conheça a nova Revista Mackenzie Digital

Depois de um ano de 2020 com tantas mudanças, adaptações e fatos inesperados, chegamos ao ano de 2021 de uma outra maneira: flexíveis, mais maduros e esperançosos. E é com esta energia, e com muita satisfação, que apresentamos a primeira edição da Revista Mackenzie Digital. Clique aqui para acessar!

O conteúdo traz temas diversificados de fatos e notícias de todas as unidades do Mackenzie. Em um formato interativo, com imagens, vídeos e links, a Revista agora pode ser compartilhada e acessada de qualquer dispositivo, aumentando seu alcance. Afinal, sabemos que a comunidade mackenzista está por todo o Brasil e, por que não dizer, também do mundo!

Esta primeira edição digital apresenta uma entrevista com o atleta Daniel Dias, exemplo de superação e sucesso, falando sobre sua aposentadoria e da importância do Mackenzie em sua vida. Além disso, outros temas e acontecimentos importantes e que movimentaram a Instituição em janeiro podem ser vistos por todos à distância de um clique.

Leiam, aproveitem e compartilhem! Esteja onde estiverem, o Mackenzie segue próximo a vocês.