Colégio Mackenzie Higienópolis realizará Feira do Livro

Com o tema "Tecnologia: Do papel ao mundo virtual", evento contará com a presença youtubers

06.04.201817h43 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Colégio Mackenzie Higienópolis realizará Feira do Livro

Durante os dias 9 e 14 de abril, os alunos do Colégio Mackenzie Higienópolis terão a Semana da Leitura, que consiste em diversas atividades para celebrar o Dia do Livro, comemorado no dia 23 de abril. No último dia, um sábado, será realizada a Feira do Livro na quadra coberta e no Auditório Escola Americana, cuja programação terá diversas atrações para a família das 10h às 16h30.

Entre as atividades da semana estão contação de histórias para os mais novos e uma “Oficina de Geek” para o Ensino Fundamental e Médio. A última, que acontece na quinta-feira, 12 de março, terá a presença do quadrinista Klebs Júnior. Conhecido por ter trabalhado nas editoras Marvel e DC Comics, ele também é dono da Instituto HQ, editora brasileira de quadrinhos e escola de artes.

Durante a Feira do Livro, além de diversas opções infantis para compra, haverá a presença de cosplays da Mulher-Maravilha e Capitão América, apresentações de música com Rene Nunes, exposição Crianceiras, bate-papo com os youtubers MuuhPro e Roberto Sadovisk, do Mundo Nerdovisk, e contação de histórias. O evento também contará com maquiagem artística e distribuição de brindes aos alunos.


Serviço:

Feira do Livro

Local: Quadra coberta e Auditório Escola Americana

Data: 14 de abril

Horário: 10h às 16h30

Entrada gratuita