Cotidiano

Colégio Mackenzie de Brasília recebe seus alunos com ação de volta às aulas

Estudantes de todas as idades participaram do momento com direito a brindes e pipoca 

06.03.202012h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Colégio Mackenzie de Brasília recebe seus alunos com ação de volta às aulas

As férias acabaram oficialmente. Mas isso não significa que o regresso às aulas precisa ser uma experiência desanimadora. Para inaugurar o semestre, receber seus alunos e adaptar os calouros à nova rotina, o Colégio Presbiteriano Mackenzie (CPM) Brasília realizou diversas ações de boas-vindas.

Para todos os estudantes, da Educação Infantil à 3ª série do Ensino Médio, foram distribuídos copos e bótons. Já os alunos do Infantil IV ao 6º ano do Ensino Fundamental receberam um álbum de figurinhas comemorativo, que celebra os 150 anos do Mackenzie.  Além disso, nos intervalos das aulas, houve pipoca para todas as classes e um totem fotográfico para o Ensino Fundamental e Ensino Médio, no qual os alunos puderam tirar fotos que eram reveladas instantaneamente.

De acordo com a escola, o evento, além de agregar o valor da acolhida, recebeu um envolvimento muito positivo por parte dos alunos. “A nossa clientela tem apreço pela manifestação de carinho e de acolhimento que a atividade representa”, afirma Rosimeiry Nascimento, coordenadora de Educação Básica do Colégio.