Nossos Talentos

Ciências Contábeis do Mackenzie Rio supera média brasileira em Exame de Suficiência

Média nacional de aprovação para obtenção de registro profissional é de apenas 34%

23.10.201909h23 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Ciências Contábeis do Mackenzie Rio supera média brasileira em Exame de Suficiência

A Faculdade Presbiteriana Mackenzie Rio (FPMR) é uma das faculdades que mais aprovam no Exame de Suficiência realizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Dos alunos do curso de Ciências Contábeis que prestaram a prova neste ano de 2019, mais da metade, 54% deles foram aprovados. 

Só para se ter uma ideia, a média nacional de aprovação no exame para obtenção do registro profissional em Conselho Regional de Contabilidade foi de cerca de 35% no mesmo período. E os alunos mackenzistas não chamaram atenção apenas nessa prova, o curso também alcançou nota máxima no MEC e no ENADE, demonstrando a qualidade, aplicabilidade e o diferencial da formação.

O curso 

Com um quadro docente de primeira qualidade, formado por mestres e doutores,  o curso de Ciências Contábeis tem por objetivo a formação de contadores com capacidade para atuar profissionalmente em todo o território nacional. Você quer se destacar também? As inscrições para o vestibular 2020/1 estão abertas. Acesse aqui e saiba mais sobre o processo seletivo.