mulher segura seu filho no alto na praia com por do sol ao fundo
Notas e Esclarecimentos

Chancelaria Mackenzie deseja um Feliz Dia das Mães

“Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe”. Salmos 139:13

11.05.201909h00 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Chancelaria Mackenzie deseja um Feliz Dia das Mães

É impossível mensurar o poder, a grandeza e a majestade de Deus. Não há nada que possa ser comparado com o nosso Deus (Isaías 40: 18 e 25). Nesse afã, tudo que existe foi criado quando, simplesmente, “disse Deus” (Gênesis 1. 3a). Assim, por sua palavra, Ele poderia criar toda a humanidade, em todos os tempos. Contudo, no momento de definir a posteridade da raça humana, o Senhor concebeu a condição de uma mulher ser mãe.

Deus permanece como o Criador, e Davi, o autor desta passagem bíblica, reconhece esta verdade inviolável. De fato, o Senhor forma o interior de todos os seres humanos. Todavia, este ato de tecer a vida acontece por meio de uma mulher. Então, na maternidade, as mães experimentam uma aproximação singular de Deus. Na formação de uma nova vida, Deus se faz presente numa relação incrivelmente maravilhosa.

Portanto, neste Dia das Mães, agradecemos sinceramente a todas as queridas mães, reconhecendo que na maternidade vocês também tornam a nossa vida mais próxima do Deus Criador.

Feliz Dia das Mães!

Chancelaria Mackenzie