Esporte

Campeonato Nas Areias acontece neste fim de semana

Evento de três dias terá competições esportivas profissionais e amadoras

22.08.201818h19 Comunicação - Marketing Mackenzie

Compartilhe nas Redes Sociais

Campeonato Nas Areias acontece neste fim de semana

Nas areias no meio de um parque, em Campinas (SP), durante os dias 24, 25 e 26 de agosto, acontece o “Nas Areias”, campeonato patrocinado pelo Mackenzie que está em sua 3ª edição e faz parte da Virada Esportiva de Campinas – iniciativa que busca promover a inclusão e acesso ao esporte com mais de 170 atividades por toda a cidade em um único final de semana.

Cerca de 300 atletas competem nas quadras de areia da Lagoa do Taquaral em Campinas, preparadas exclusivamente para o evento. Além das atividades esportivas, o Nas Areias oferece ao publico diversas atividades fitness, clínicas esportivas e área de alimentação com foodtrucks.

A população e a torcida poderão conferir e vibrar com jogos de Handebol e Vôlei de Areia disputados por atletas profissionais. Além desses, campeonatos amadores de esportes menos conhecidos, como o Spikeball (uma mistura de vôlei e peteca); o Crossminton, mistura de diversas modalidades jogadas com raquete; e o Futemesa, junção do tênis de mesa com o futevôlei, também terão espaço nos três dias de evento.